segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Memories Lost In time

Hoje estava lembrando de cada vez que perdi um HD....
Dá uma sensação estranha de ter perdido mais um pedaço de mim õ.o
É a mesma sensação que a maioria das pessoas tem ao ver uma fita de vídeo de uma festa mofada, a sensação de algo que não dá pra recuperar.
E não se perde só memórias boas, mas idéias, e essas que preciso recuperar hoje...
Lembro de um sistema de RPG que desenvolvi, lembro que era muito melhor do que os que tento desenvolver hoje, com atributos e calculos muito eficientes e uma ficha bem dinâmica.
Tinha também uma pasta de Excel, gigante, com dados de monstros de Rö e calculos de dano, exp, melhor arma, exp/hit, frequëncia no mapa e tudo mais, usava pra planejar o up da minha char, hoje nem lembro mais que atributos todos tinham lá.
Jogos, nem se fala, gastei alguns meses jogando FFI, tava quase pra terminar quando foi-se o HD.
Tantos desenhos também, alguns deles só me lembro vagamente, me arrependo de não te-los postado, alguns até eram boas ideias, que poderiam virar algo mais no futuro.
Assim como um album de fotos, tinha também minhas ScreenShots, cenas de Rö e de tantos outros jogos e ocasiões que simplesmente sumiram, deixando um rastro de minha dúvida se aconteceu ou não.
Bom... junto disso tudo vem minha inspiração... travei... não tenho conseguido criar mais nada utimamente... isso é chato...
Se por algum acaso alguém tiver algo que eu tenha perdido, por favor, me avise, só de saber que existiu já me acenderá uma luz nesse escuro...

Nenhum comentário: